Entrevista: Manuela Bordasch e Arthur Chini, do Steal The Look

Manuela Bordasch e Arthur Chini compartilham seus perrengues
Os sócios do Steal The Look são os primeiros entrevistados do podcast Perrengue.

por Sabrina Abreu 

Perdi as contas de quantas vezes li, nas redes sociais da vida, aquela frase: “Escolha um trabalho que ame, e não terá que trabalhar um dia sequer”. Dizem que são palavras de Confúcio. Mas, Confúcio que me perdoe, essa história me parece muito mal contada. Entrevistando pessoas de sucesso há anos, eu colecionei histórias de gente que ama, sim, o que faz, tem uma trajetória incrível, mas, nem por isso deixa de enfrentar problemas os mais diversos, em diferentes estágios da carreira.

Manu e Arthur são formados em Relações Internacionais. Sabia?

Como não falta gente escrevendo, palestrado e postando sobre sucesso, eu fiquei  com vontade de ir atrás do outro lado, da parte menos conhecida de carreiras que admiramos. Quis conversas sobre as tretas por trás do sucesso. Minha, digamos assim, investigação, virou uma série de podcasts que tem patrocínio da Taquilla <3. Os primeiros entrevistados na primeiríssima temporada do projeto são Manuela Bordasch e Arthur Chini, sócios do Steal The look (junto à Catharina Dieterich, que se mudou há pouco para Los Angeles e com quem, por isso, não pude conversar).

Dá o play:

Líderes em seu segmento (site de moda e beleza com conteúdo comprável), os dois dizem que sempre têm “um perrengue fresquinho para contar”, da bur(r)ocracia brasileira que atola empreendedores até imprevistos que rolam durante as viagens. O lado glamoroso “é só uma fração do trabalho”, explica Arthur.

Manuela e eu de Taquilla (sim, tive que ficar na ponta dos pés =)
Manuela e eu de Taquilla (sim, tive que ficar na ponta dos pés =)

Mas tem glamour, sim: escritórios de verão em L.A. e Ibiza, parcerias com grandes marcas, cobertura de Fashion Weeks nos principais destinos da moda, além de eventos e mimos disputados. Tem também um escritório fofo no Itaim, em São Paulo, com número de funcionários que não para de crescer. E foi lá que eles me receberam. Amei a conversa. Vale a pena escutar.

Sabrina Abreu

view all post
Quero comentar

Que tal compartilhar sua opinião com a gente?

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on