Entrevista: Lara Dias

perrengue sabrina abreu entrevista lara dias podcast ep 3

Há oito anos, eu e Lara trabalhávamos juntas numa revista, em que eu era editora e ela, a estagiária que já mostrava que faria coisas incríveis. Lembro até que chorei (real), uma vez, ao editar uma matéria dela, porque  tinha escrita de um jeito tão bonito. Com paixão.

FullSizeRender (11)

No terceiro programa do podcast Perrengue (ouça!), Lara é minha entrevistada. Virou uma conversa de amigas (não tinha como ser diferente), mas foi também a chance de eu encher de perguntas uma artista que tenho a sorte de admirar de perto.

Ela conta como fez a transição do jornalismo para a fotografia, como a aquarela passou de hobby a trabalho e como, finalmente, decidiu misturar tudo: pintar, escrever e fotografar profissionalmente.

FullSizeRender (9)

Tão novinha, Lara já abriu e fechou uma empresa, desistiu da sociedade num negócio que estava dando certo em prol de mais liberdade para tocar seus projetos autorais e, também em nome dessa liberdade, aceita trabalhos sob encomenda para marcas de diferentes portes. Uma rotina de trabalho com alguns perrengues e muita ousadia, para inspirar quem está com vontade de dar seu próximo passo criativo.

FullSizeRender (10)

Um talento para admirar de perto. 

Sabrina Abreu

view all post
Quero comentar

Que tal compartilhar sua opinião com a gente?

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on