Entrevista: Gui Poulain (e Renan Menegazzi, em participação especial)

podcast perrengue 6 sabrina abreu ent gui poulain2

Gui Poulain é confeiteiro.  No diploma conquistado em Paris, o título descrito é “chef pâtissier”, mas ele prefere ser chamado de confeiteiro mesmo. Apesar de sempre ter gostado de cozinhar e observar a avó dominar o livro de receitas, Gui acabou se formando, primeiro, designer.

podcast perrengue sabrina abreu entrevista gui poulain (7)

Sua tendência a buscar (e a captar) formas harmônicas não se limitou à graduação e se tornou evidente em seus diferentes trabalhos, da fotografia à caligrafia, mas em nenhum deles tanto quanto na criação de bolos e doces. Com açúcar, com afeto e com beleza, ele conseguiu unir suas várias paixões numa carreira sobre a qual vale a pena saber mais.

Ele é o entrevistado do Podcast Perrengue desta semana. 

podcast perrengue sabrina abreu entrevista gui poulain (1)

Apresentador do programa O Chef e a Chata, ao lado de Lu Ferreira, e autor do livro Cartas Amarelas, Gui faz parte do melhor tipo de influenciador digital, aquele que tem conteúdo de verdade.

Gui e Renan Menegazzi, sócios da Tamarindo.
Gui e Renan Menegazzi, sócios da Tamarindo.

Sua mais nova empreitada é a abertura da Tamarindo (@tamarindo.sp), em parceria com Renan Menegazzi, que também é outro cozinheiro talentoso (e fofo, e engraçado), que faz participação muito especial nessa entrevista.

podcast perrengue sabrina abreu entrevista gui poulain (6)

 

Sabrina Abreu

view all post
Quero comentar

Que tal compartilhar sua opinião com a gente?

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on